Publicidade 1
Publicidade 1

Rapaz com várias passagem pela polícia é assassinado em Guarantã do Norte


Na noite de quinta-feira (02/09), teve fim a vida de crime de Luiz Hernandes Moreno dos Santos, “vulgo Cebola”, sobre ele recaia a acusação de vários homicídios e outros tipos de crimes. Ele é réu confesso da morte do senhor Izaltino, uma pessoa que era muito conhecida em Guarantã do Norte/MT, de um taxista na cidade de Castelo de Sonho/PA, ele também havia confessado a polícia que seria autor da morte do hominho, um menor que estava aterrorizando a cidade pelos seus atos criminal.

Há aproximadamente seis meses Cebola havia sido preso, junto com sua namorada, pelo assassinato do taxista no estado do Pará e foi preso no município de Matupá e entregue as autoridade daquele estado, mas por ser de menor em poucos dias já havia ganhado a liberdade.


O crime ocorreu por volta das 21:30, na estrada, linha 31 e o corpo foi encontrado por transeunte que avisou a polícia. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica - Politec, preliminarmente a vítima foi alvejado por três ou quatro disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. Cebola estava em uma motocicleta Factor. A Policia Civil, passara a trabalhar para desvendar mais este crime. 
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!