Publicidade 1
Publicidade 1

Policia Militar de Guarantã do Norte prendeu três individuo por arrombamento


No início da tarde de segunda-feira (19/09) por volta das 12:50, a Policia Militar foi acionada, através do 190 de que 3 elementos haviam arrombado uma residência, de uma idosa de 72 anos, na Ruas São Pedro, no Bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte/MT.

De imediato o Major Vieira deslocou uma viatura composta pelos policiais Omigha e Costa Miranda, até o referido endereço, e iniciaram a procura dos elementos, testemunha afirmaram que eram 3 pessoas que haviam praticado o furto, em ronda pelo bairro os policiais se depararam com os elementos Sandro Lucio de Oliveira Silva, 21 anos, Roni Clécio de Lima da Silva, 19 anos e Valdecir Pereira Santos, 20 anos, cada um portava uma arma branca (faca) na cintura.

Com os eles foram encontrados vários objetos furtado da residência, além de uma pasta onde continha vários documentos da vítima e documentos de um terreno e de um carro. Os três, são velhos conhecidos da polícia por praticar todos os tipos de crimes.
Após lavrar o Boletim de Ocorrência, foram encaminhados para a Delegacia judicial de policia Civil, onde ficaram à disposição da justiça e estarão respondendo pelos crimes cometidos.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias



Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!