Publicidade 1
Publicidade 1

No último minuto, Cícero marca e garante vitória do Fluminense diante do Timão

Nos acréscimos, Fluminense balança a rede com Cícero, vence o Timão por 1 a 0 e se aproxima do G-4
Depois de uma partida acirrada pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Corinthians e Fluminense voltaram a se enfrentar na tarde desse domingo (25), dessa vez, quem levou a melhor foi o tricolor das laranjeiras. Em Itaquera, o Flu contou com gol de Cícero aos 49 minutos da etapa final, a arbitragem mais uma vez gerou polêmica, porém dessa vez o Flu saiu de campo vitorioso e impediu que o Corinthians seguisse na cola do quarto colocado.

Polêmicas...

Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a arbitragem gerou polêmica ao anular três gols do Fluminense. Na tarde desse domingo não foi diferente, o Flusão reclamou de um pênalti não marcado em cima de Marcos Júnior (o jogador foi puxado por Marquinhos Gabriel), porém o árbitro nada marcou.

Pelo lado do Timão, os jogadores reclamaram da posição de Gum, que estava impedido e teve participação na jogada do gol de Cícero, gol que decretou a vitória do time carioca.
 
Tabela
Com a vitória, o Fluminense sobe para a quinta posição, com 43 pontos. Já o Corinthians cai para a sétima posição, com 41 pontos.
Pela Copa do Brasil, o Corinthians entra em campo na próxima quarta-feira (28), diante Cruzeiro. Já o Furacão joga no próximo sábado (01), diante do Sport, no Edson Passos.

Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!