Publicidade 1
Publicidade 1

Luverdense segura empate contra o Ceará e segue busca por G4 na Série B

Luverdense e Ceará  empataram, em 0 a 0, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi disputado no estádio Castelão, em Fortaleza (CE). 

Com o resultado, a equipe mato-grossense se mantém em 12º lugar, com 36 pontos. Também sustenta uma invencibilidade de 3 jogos na competição. Mais acima na tabela está o Ceará, que conseguiu entrar no G4 e, agora, ocupa a 4ª posição, com 40 pontos. Jogando fora de casa, o time de Lucas do Rio Verde conseguiu criar boas oportunidades. Porém, foi o goleiro Diogo Silva o grande responsável pelo empate. 

O goleiro mato-grossense fez brilhantes defesas e impediu o gol dos donos da casa em várias  ocasiões. A equipe nordestina também teve dois gols anulados no segundo tempo. 

O primeiro, aos 17, com Bill, após cobrança de escanteio, que o juiz assinalou toque de mão. O segundo, aos 31, com Lelê, que chegou a balançar a rede do alviverde, mas viu o assistente anotar impedimento. A 27ª rodada será finalizada no sábado (26). 

O Luverdense volta a campo no dia 1º de outubro (sábado), contra o Tupi-MG, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Antes, na terça-feira (27), o Ceará encara o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, na cidade gaúcha. 
Por Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!