Publicidade 1
Publicidade 1

Laurinho promete tirar Ong da saúde e administração voltar para a prefeitura

Reportagem
Mato Grosso do Norte

Resultado de imagem para Laurinho promete tirar Ong da saúde e administração voltar para a prefeitura
Lauro Ramos
O candidato da coligação A Hora é Agora, integrada por PR, PMDB, PT e PTB, Lauro Ramos, o Laurinho, de Guarantã do Norte, assegura que o problema mais grave enfrentado pelos moradores de Guarantã do Norte e o sucateamento da Saúde Pública municipal. Por isso, sua principal proposta de governo é retomar a administração da Saúde, que atualmente, é feita por uma Ong- organização social- e a prefeitura voltar a comandar o serviço.

E fazer os investimentos necessários para que os moradores possam ter um atendimento de qualidade, além de suprir todas as unidades de Saúde com medicamentos.

Outra proposta do candidato é a revitalização da cidade de Guarantã, através de parceria com a comunidade, para a construção de asfalto nas ruas que ainda não tem e recuperação onde o asfalto está danificado. “Hoje, 60% das ruas de Guarantã não tem asfalto. E vou mudar esta realidade fazendo asfalto em parceria com a comunidade. 

Também conheço o interior do município e caso vença as eleições, todas as comunidades vão ter estradas em perfeitas condições de tráfego, para permitir o escoamento da produção e a locomoção dos moradores”, assegura Laurinho.

Laurinho é pecuaristas e foi vice-prefeito de Guarantã do Norte no mandato do ex-prefeito José Humberto, quando foi secretário de Obras. Ele nasceu na cidade de Jataí (Goiás) em 1956 e mora em Guarantã do Norte há 33 anos.

O candidato declarou à justiça eleitoral, bens avaliados em R$ 546.349, 92, distribuídos, entre imóveis rurais e urbanos, veículos, dois tratores, sendo um de pneus e um esteira, quotas da empresa posto Santa Fé e um Jet ski ano 2007.  Seu candidato a vice-prefeito é o radialista e empresário do setor de comunicação, Aroldo Souza, filiado ao PMDB.

Asfalto comunitário é outra proposta do candidato
Laurinho disse que sua candidatura nasceu com a desistência do ex-prefeito José Humberto, que vinha sendo cogitado para disputar a prefeitura, mas retirou seu nome. “Como ele desistiu, conversamos e lhe comuniquei que iria colocar meu nome para a população ter mais uma opção de escolha.  Se ele fosse candidato eu não seria, porque nossos eleitores são os mesmo”, disse.

O que também pesou em sua decisão foi o fato de morar há mais de três décadas em Guarantã do Norte. “Guarantã me deu tudo o que tenho. Criei meus três filhos aqui. E quero dar a minha parcela de contribuição, trabalhando estes 4 anos para o município e servindo a população”, pontua.
Laurinho espera contar com o apoio do ex-prefeito José Humberto em sua campanha, já que ambos tem histórias de três décadas de amizade e sempre foram parceiros na política.

Ele faz uma boa avaliação deste início de campanha, frisando que está tendo boa recepção nas visitas que vem realizando. “Temos pesquisas de consumo interno e nossa aceitação está boa. Vamos continuar firme na campanha e na próxima semana estaremos recebendo a visita do senador Welington Fagundes para reforçar nosso palanque”, observa.

Para Laurinho, seu principal adversário na campanha é o vereador Érico Stevan, que também é candidato a prefeito. Na sua avaliação e também do candidato a vice-prefeito, Aroldo Souza, o candidato Marcelão, atual vice-prefeito, não conseguirá crescer por causa da rejeição, que chegaria a 37%.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

5 comentários :

  1. Já vem esse aí falando em fazer asfalto pra populaçação pagar....já basta de tantos impostos......vai fazer na sua rua kraio vc é rico e tem condição......se lasca pra lá......

    ResponderExcluir
  2. Oi?????? A saúde é gerenciada por uma "ONG"...... não seria OSCIP?
    Acho que tem gente que nem sabe o que está falando.

    ResponderExcluir
  3. A pessoa quando não tem um pingo de interpretação de texto, acaba fazendo um comentário INÚTIL igual a esse. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente para ajudar o Anônimo: OSCIP é uma qualificação de uma ONG, que é uma entidade do Terceiro Setor. Ou seja inventada para desvio de dinheiro... Pois os VEREADORES não tiveram coragem e nem capacidade para realizar a CPI... E asfaltar? Levou "30" anos para se ter o que tem hoje, não seria em 4 ou 5 que resolveria.

    ResponderExcluir
  5. Essa tal de OSCIP simplesmente foi umas das maneiras que a dona Sandra Martins arrumo para roubar mais a prefeitura, essa mulher é uma ladra. esses 500 mil reais que ela paga para o OSCIP todo mês, seria 500 mil reais de remédio que ela deixa de comprar. Essa mulher se não paga na justiça dos homens, ela vai paga na justiça de Deus por tirar da população que depende do poder publico para viver.
    Eu não voto no laurinho, mas ele tem uma ideia humana e retirar essa ONG de guarantã do norte, e aos ue colocarão la em cima que que falo que o candidato não sabe o que ta falando. pare e pense antes de fazer um comentário, saiba o que ta acontecendo eu seu município e procure se informar de como funciona antes de fala merda.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!