Publicidade 1
Publicidade 1

Inter abre vantagem, mas falhas na marcação asseguram vitória do Atlético Paranaense

Valdivia abre o placar no primeiro minuto, mas nos contra-ataques, Furacão aproveita falhas, vira o jogo e vence o Inter por 2 a 1
Após vencer o Santos, o Internacional entrou em campo na Arena da Baixada muito motivado e em busca de mais uma vitória. Na tarde desse domingo (11), pela vigésima quarta rodada do campeonato brasileiro, o Inter até saiu na frente com Valdivia, criou as melhores chances de gols, no entanto, cometeu falhas na marcação e Pablo muito oportunista decretou a vitória do Atlético, marcando os dois gols do time paranaense, dando números finais à partida.

Início avassalador
O Inter iniciou muito bem a partida, embora jogasse fora de casa, o colorado abriu o placar logo no primeiro minuto com Valdivia. Após abrir vantagem seguiu levando perigo ao gol de Weverton, que fez grandes defesas, mas o Furacão, jogando nos contra-ataques aproveitou vacilo de Seijas, que falhou ao dominar a bola dentro da grande área, Ernani finalizou, Danilo deixou o rebote e Pablo completou para o fundo do gol, empatando a partida aos 39 minutos.
 
Não era o dia dele...
Danilo Fernandes, que já havia deixado rebote no primeiro gol do Furacão, cometeu nova falha no início da segunda etapa. Após cruzamento de Léo, o goleiro saiu mal e Pablo aproveitou a falha para completar pro fundo da rede, virando o jogo para o time atleticano, que soube preservar a vantagem até o apito final.
 Tabela
Com a vitória, o Atlético Paranaense sobe para a sexta posição, com 36 pontos. Já o Inter cai para a décima sexta colocação, com 27 pontos. 
As equipes voltam a campo no meio da semana, o Atlético joga na próxima quarta-feira (14), diante do Santa Cruz, no Arruda. No dia seguinte o Inter enfrenta o Vitória, no Beira Rio.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!