Publicidade 1
Publicidade 1

Ex-delegado troca tiros contra PF e Gefron e é preso suspeito de tráfico

O ex-delegado da Polícia Civil Arnaldo Agostinho Sottani foi preso em Cáceres, nesta segunda (26), acusado de tráfico de drogas. Segundo informações preliminares, numa tentativa de fuga ele pilotava um avião e teria jogado a aeronave contra agentes da Polícia Federal e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), além de trocar tiros com a polícia.
O ex-delegado estaria com cerca de 150 kg de drogas no avião. Uma nota oficial sobre o fato deve ser divulgada até o final da tarde. Em 2010, o Arnaldo foi preso em Catalão (GO), por suspeita de tráfico de drogas. Em 2013, ele foi demitido da corporação acusado de receber propina para não investigar uma quadrilha envolvida em roubo de gado.
arnaldo.jpg
Ex-delegado Arnaldo Agostinho Sottani, preso nesta 2ª
O curioso é que, em 2010, o ex-delegado teria sido preso suspeito de transportar cocaína em uma aeronave no interior de Goiás. À época, Arnaldo negou todas as acusações.
Às 14h26 - Gefron e PF ainda estão na região para investigar
O Gefron, por meio de nota, explica que em uma ação conjunta entre as equipes de inteligência e volante do Gefron e equipes da Polícia Federal, no início desta tarde prenderam o ex-delegado na região de Cáceres, na divisa com a Bolívia. De acordo com informações preliminares, ele portava 150 kg de cocaína em uma aeronave de pequeno porte.
Ele também já teria sido preso por tráfico de drogas em outras ocasiões e atuava em Cáceres há quatro anos. O avião ficava escondido em Poconé, município localizado há 60 km de Cuiabá. As equipes do Gefron e PF ainda estão na região de mata, sem comunicação para repassar os detalhes a ocorrência ainda esta em andamento.
Por Camila Cervantes e Bárbara Sá
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!