Publicidade 1
Publicidade 1

Escola Albert Einstein de Guarantã do Norte recebeu prêmio com projeto interdisciplinar

A escola Estadual Albert Einstein em Guarantã do Norte/MT foi contemplada, com uma premiação no valor de R$ 5.000,00 por ter desenvolvido um projeto interdisciplinar em ornamentação escolar. O projeto foi desenvolvido com professores e alunos.

O objetivo do projeto segundo a professora Lourdes que coordena os trabalhos junto com os demais educadores é reutilizar materiais descartados na escola e na sociedade, para evitar o desperdício e o acumulo de criadouro de insetos transmissores de doenças e preservar o meio ambiente.

O projeto contempla uma horta, toda ela preparada pelos professores e alunos, onde as hortaliças estão sendo complementadas na merenda escolar. Já as ferragens das carteiras que antes se acumulavam em um canto do pátio da escola, a maioria foram reutilizada, e feitas bancos e mesas que serão distribuídos no pátio da escola para que os alunos possam usarem no intervalos e para merendarem, já que a maiorias dos alunos ficam em pé para consumirem a merenda.

Parabéns aos professores e alunos que estão envolvidos no projeto. Professores Cleodoaldo Martins, Diovane Antônio, Fábio Ferreira, Jonas Bezerra, Lorena dos Santos, Lourdes Lanzarini, Lucimat Aparecida, Michelle Beatriz, Roseli Silva, Sebastião Cezar e Uagna Leviatan.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias


Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Foda-se uma bosta de projeto igual a escola

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!