Publicidade 1
Publicidade 1

Em Guarantã do Norte individuo furta casa e é pego por populares e vai parar no hospital

Individuo apanhou e ainda foi preso
Na tarde de domingo (04/09) por volta das 15:00 uma residência estava sendo furtada, em uma chácara próximo ao Bairro Aeroporto, no município de Guarantã do Norte/MT. Os proprietários da residência estavam em uma comemoração em outra casa, próximo do local em que estava ocorrendo o furto.

Uma pessoa viu quando o elemento Marciano Carvalho de Souza (19 anos), estava arrombando a porta e uma das janelas da residência e avisou o proprietário. De imediatamente populares se deslocaram até a residência e surpreenderam o elemento, foi quando algumas pessoas indignadas com as constantes ondas de furtos pelo bairro, tentaram linchar o indivíduo.

Uma pessoa ligou para a polícia militar relatando o caso e de, imediato uma viatura foi até o local e encontrou o indivíduo caído ao solo e solicitou a presença da ambulância para socorrer o elemento. O mesmo foi encaminhado para o hospital municipal e recebeu atendimento médico.


Ao ser liberado pelo serviço hospitalar o mesmo foi levado à delegacia de polícia judiciaria civil, onde confessou que foi até o local com o intuito de furtar, mas quando já estava deixando a residência, foi surpreendido e levou vários socos e chutes dos populares antes da chegada da polícia.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!