Publicidade 1
Publicidade 1

Dos quatro candidatos a prefeito de Guarantã do Norte três compareceram no debate da educação


Para saberem das propostas dos candidatos a prefeito, referente a educação do município de Guarantã do Norte/MT foi elaborado um debate projetado e realizado pela Professora Ilaine Dona, da Escola Municipal Sueli Olmira, em conjunto com os profissionais da educação.

Os profissionais das escolas da rede pública elaboraram as perguntas e uma comissão ficou responsável para analisar e escolher as perguntas e durante o debate foram sorteadas 10 perguntas onde cada candidatos tinha três minutos para responder cada uma das perguntas.

O candidato Lauro Ramos não compareceu no debate, apenas se limitou a enviar um oficio para a organização, onde o conteúdo dizia que, em comum acordo com a sua equipe de campanha achou por bem em não participar do debate com os outros três candidatos.

Vários profissionais da educação marcaram presença para ouvir as propostas dos candidatos, onde todos poderão, sanar as dúvidas referente a educação do município, dos ali presentes.  
Segundo a idealizadora do debate, professora Ilaine Dona, os profissionais da educação, são pessoas formadoras de opiniões e que, muitos estão indecisos referente ao candidato a prefeito em que vão votar e o debate sana esta dúvida. “Com o debate tenho certeza que as dúvidas foram sanadas e agora já podem analisar aquele que tem melhor projeto para a educação do nosso município”, disse a educadora.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias



Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

3 comentários :

  1. Parabéns Professora ilaine Dona pela sua competência.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Nabson que no final colocou seu plano de governo em ação.
    ........RESSACA.....RESSACA.....RESSACA....
    tanta coisa para falar e esse Nabson diz isso na frente da maioria dos professores do nosso município.
    lastimável, inconsequente, nao merece votos da nossa população, vive pregando o NOVO, mas o novo nos vivemos com a Sandra e olha no que deu, temos que votam em quem esta preparado.
    Sds.

    ResponderExcluir
  3. Chora mais povinho do 10,estão se passando por um professor é? Nunca senti tanta vergonha alheia igual estou sentido de vocês,tomem vergonha na cara!,os professores nao são burros não, ja perderao essa eleição,figurinha repetida agente joga fora,porque nao tem cerventia nenhuma!!acabou a mamadeira de vocês!!

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!