Publicidade 1
Publicidade 1

Desfile Cívico em Guarantã do Norte teve protesto de escola (veja as fotos)

O desfile cívico realizado para celebrar a Independência do Brasil, neste 7 de setembro, em Guarantã do Norte/MT, foi acompanhado por cerca de 2 mil pessoas, na Avenida Jatobá. 27 blocos de escolas públicas, particulares, clubes de serviços, igreja e a Base Aérea, estiveram desfilando.

Como vem acontecendo nos últimos anos apenas a fanfara da escola Inovação, vem se desdobrando para atender todos os pelotões que se apresentam no desfile.
Neste ano não houve atraso no início do desfiles e, mesmo com o grande números de pelotões, o desfile foi rápido e antes das 10:00 da manhã já havia encerado. Mais uma vez a população se fez presente para assistirem o desfile cívico em comemoração à independência do Brasil.

A escola do Campo, Sol Nascente, foi uma das últimas a desfilarem devido ao atraso no transporte, mas quanto entrou na avenida chamou a atenção do grande público, pelos cartazes que os alunos traziam com frases chamando a atenção dos políticos pela corrupção que vem acontecendo no Brasil.
Encerando o desfile o público presente aguardaram ansiosos, o pelotão composto por soldados da aeronáutica, como acontece todos os anos.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias




Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!