Publicidade 1
Publicidade 1

Coligação "Grupo novo para um tempo novo" é acusada de compra de votos em Guarantã do Norte


Resultado de imagem para justiça eleitoral
A coligação “Grupo novo para um tempo novo” dos candidatos a prefeito por Guarantã do Norte/MT, Nabson Natan (PDT) e do seu vice Gerson Camiram (PSDB), estarão enfrentando problemas com a Justiça eleitoral. É que, na noite da quarta-feira (14/09) a Justiça Eleitoral recebeu denúncias de que o grupo estaria comprando votos em uma reunião que estava acontecendo no bairro 13 de Maio.

O representante do cartório eleitoral do município solicitou ajuda da Policia Militar e Civil e se deslocaram até o endereço onde estava acontecendo a reunião política.  É que, a referida reunião estava acontecendo em um local anexa a um estabelecimento comercial aonde vende bebida e na denúncia o denunciante dizia que os candidatos da coligação estavam patrocinando bebidas as pessoas presentes.

Os matérias de campanha da coligação foram apreendidos e várias pessoas que fazem parte da coligação, foram encaminhadas a Delegacia Judiciaria de Policia Civil e após prestarem depoimento foram liberadas. Após o delegado de polícia concluir o inquérito, será encaminhado para o Juiz eleitoral da comarca de Guarantã do Norte e o mesmo encaminhará para o tribunal Superior Eleitoral, para as medidas cabíveis. 

Em entrevista ao Site Roteiro Noticias o candidato Nabson Natan, disse que, a sua atividade política estava acontecendo ao lado de um estabelecimento comercial, o mesmo local em que outros candidatos promoveram suas reuniões. Ele relatou que, tudo o que aconteceu foi simplesmente para tentar desestabilizar sua campanha que vem, em uma crescente, onde a população de Guarantã clamam por mudanças, ele e seu grupo de candidatos a vereadores são a opção para essa mudança.

Nabson vai mais além, quando ele disse que, todos os dias pessoas lhe procuram para relatar que, seus adversários estão distribuindo passagem, consultas médicas, vale combustível para adesiva carro e muitas outros tipos de compra de votos. “Isso é o desespero dos nossos adversários, estamos liderando nas aceitações dos eleitores, onde a população clama por mudanças e nós somos a melhor opção para o município”
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

6 comentários :

  1. se Nabson e a melhor opção eu não quero ver a pior.

    ResponderExcluir
  2. É complicado, a pessoa não tem argumento melhor ou ao menos um pedido de desculpa para a população, agredir os demais é a melhor saída, porém, as demais reunioes foram na rua e não dentro do estabelecimento!!! E outra não vem no Facebook dar lição de moral a respeito de fazer campanha limpa, se você não dá conta de fazer isso da sua parte!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita Rádio chata, isso não combina com site gente, pelo amor de Deus. sobre a matéria, se fosse outro candidato de maior poder aquisitivo eu até acreditaria

    ResponderExcluir
  4. Estão tentando nos derrubar com falsas acusações e denúncias estupidas ! !Quem estava presente na reunião sabe que isto nao aconteceu e sabe qual coligaçao que fez esta falsa denúncia! ! E tudo isso é o desespero de quem está do outro lado!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ver se o Célio (que esta do lado oposto) vai postar alguma coisa assim que sair o resultado de tudo isso.. somos todos 12,GRUPO NOVO PARA UM TEMPO NOVO!!

    ResponderExcluir
  5. Célio virou garoto de recado do Érico, confirme na assustadora comemoração da reportagem do irmão do candidato na soltura de bandidos, na operação do IBAMA.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns nobre colega Célio Ribeiro, ótima matéria, imparcial em divulgar os fatos e acima de tudo colocar as palavras do acusado. Isso sim é jornalismo.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!