Publicidade 1
Publicidade 1

Temporal causa estragos em município de Terra Nova do Norte

O temporal foi registrado, ontem à noite, em Terra Nova do Norte (167 quilômetros de Sinop). Os ventos fortes danificaram um barracão da Secretaria Municipal de Obras, localizado na região central. 

A estrutura de metal ficou retorcida. Parte do telhado foi arrancada e arremessada sobre uma residência que fica nas proximidades. Ninguém ficou ferido. O prefeito Milton Toniazzo disse, ao Só Notícias, que o prejuízo esta avaliado em R$ 1 milhão. “A destruição foi total do barracão. O prédio tem em média 1,4 mil  metros quadrados e ficou com a estrutura metálica completamente retorcida. 

O local abrigava os maquinários da prefeitura e parte do almoxarifado. Molhou bastante, mas ainda não dá para saber o que realmente está danificado”. Em outras regiões, algumas residências foram destelhadas. 

O vento forte também danificou a cobertura do prédio de uma emissora de televisão. Fios da rede de energia arrebentaram e, com isso, alguns bairros ainda estão sem eletricidade. A concessionária já foi solicitada para realizar os devidos reparos. Também choveu forte e vários pontos da cidade ficaram alagados.
Por Só Notícias/Cleber Romero (colaborou: João Viola - fotos: reprodução) 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!