Publicidade 1
Publicidade 1

TAC define as regras para as eleições 2016 em Guarantã do Norte

As coligações majoritária (prefeito e vice prefeito) e proporcional (vereador) eleições municipais em Guarantã do Norte/MT e Novo Mundo/MT, juntamente com o ministério público, assinaram Termo de Ajustamento de Conduta - TAC com o Ministério Público Eleitoral, que compreende a 044 zona eleitoral.

O acordo contempla diversos pontos. Um dos principais, perante aos olhos da comunidade, é a questão de fogos de artifícios, assim ficou proibido a queima de fogos de artifícios e shows pirotécnicos e também a utilização durante os 45 dias de campanha de carros de som.

Outra proibição será a realização de carreatas, apenas poderá ser realizado passeatas com o acompanhamento de apenas um carro de som e este som deverá respeitar a altura imposta por lei dentro dos 70 decibéis.
  
A coligação que descumprir o TAC, estará pagando uma multa, por cada inflação que vai de R$ 2.000,00 para a proporcional e de R$ 20.000,00 a majoritária. O referido pagamento da multa terá de ser paga dentro de cinco dias.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Vamos ficar atentos população e cobrar esses deveres dos políticos. DIGA NÃO A REELEIÇÃO!!! Tá na hora da limpeza, chega de viciados em politicas e colocar esse povo para trabalhar de verdade.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!