Publicidade 1
Publicidade 1

Selecionado de Guarantã do Norte deixa de somar pontos jogando em casa


A seleção de futsal de Guarantã do Norte/MT fez a sua terceira partida pela Copa Nortão de futsal. O jogo foi diante da seleção de Peixoto de Azevedo, valido pela terceira fase. Jogando diante de sua torcida a seleção de Guarantã do Norte que tem o comando do Técnico butina, empatou, deixando assim de somar mais três pontos.

O jogo aconteceu na noite da sexta-feira (05/08), a equipe da, saiu vencendo, mas antes do final do primeiro tempo a equipe de Peixoto marcou três gols e foi para o intervalo de jogo vencendo. Durante o intervalo o técnico Butina, pediu calma e melhor posicionamento nas marcações e principalmente toque de bola, aos seus comandados.

No segundo tempo a equipe da casa voltou diferente e com isso marcou mais um, gol, encostando no placar, a equipe adversária, buscava a todos os momentos se defender, mas faltando menos de um minuto para o termino do jogo Guarantã do Norte conseguiu marcar mais um gol, e ao final do apito do árbitro Guarantã saiu com um empate.

Segundo o jogador Cleriton que fez o gol de empate, disse em entrevista que a seleção de Guarantã do Norte, não ganhou um ponto com o empate e sim deixou de ganhar três pontos, já que, jogava em seus domínios.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!