Publicidade 1
Publicidade 1

Pré-Candidato a prefeito por Guarantã do Norte disse que sua campanha será a do tostão contra a do milhão

Érico (camiseta amarela) e seu vice Marcio da frio Fest.
O pré-candidato a prefeito, por Guarantã do Norte/MT, pelo Partido Republicano Brasileiro – PRB Érico Stevam, disse que sua campanha será uma campanha simples, sem gastos exorbitante, por dois motivo, primeiro que a lei eleitoral não permite, segundo por ele e seu grupo não disponham de recursos financeiros para a campanha.

Érico ainda vai mais além e faz um alerta aos eleitores do município. “Não venda o seu voto, quando o seu voto é comprado o candidato após eleito, ele não terá compromisso com você”, alertou o pré-candidato. Érico ainda vai mais além e alerta que, o candidato que gasta altas quantias para se eleger é obvio que ele irá querer recuperar o que gastou na campanha.

A coligação que tem Érico Stevam como pré-candidato a prefeito e Marcio Frio Fest como vice, conta com mais cinco partidos, sendo Pros, Solidariedade, Democrata, PMB e PRP. É a coligação com o maior número de partidos, dando sustentação ao projeto de candidatura do PRB.

Após o dia 16 deste mês todos os pré-candidatos, tanto a prefeito como vereadores, já estarão liberado pela justiça eleitoral, para fazerem suas campanhas. Já o horário político no rádio e Tv, terá início no dia 26 de agosto. 

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!