Publicidade 1
Publicidade 1

Pilotos de Guarantã do Norte participaram do 2º encontro dos trilheiros em Alta Floresta


Nove pilotos de Guarantã do Norte/MT estiveram participando do 2ª encontro de trilheiros Monte Santo, na cidade de Alta floresta/MT. Foi um percurso bastante dificultoso, uma trilha com vários obstáculos que para o verdadeiro trilheiro, a dificuldade do percurso é o maior atrativo. Os pilotos de Guarantã do Norte que participaram foram, Alécio, Kaká, Cleber, Juliano, Sandro, André Rafael e Paulo

Hoje em Guarantã há aproximadamente 21 pilotos adeptos deste esportes. Segundo um dos membros Alécio, eles estão formando o clube e pretender realizarem o primeiro encontro de trilheiros, com pilotos de toda a região, para isto já estão abrindo as trilhas, para a realização do evento.

Para que o primeiro encontro aconteça, já estarão iniciando as aberturas das trilhas.  “Vamos correr atrás de patrocínios, no dia do evento haverá café da manhã almoço e após a competição, entrega de troféus e premiações”, relatou Alécio.  A população estão convidados para prestigiar mais este esporte em nossa cidade que se iniciando com força máxima.  

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
 
 
 

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!