Publicidade 1
Publicidade 1

Palmeiras vence o Vitória e volta para o topo da tabela

Com gols de Lucas Barrios e Cleiton Xavier, Palmeiras vence o Vitória por 2 a 1 e “seca” o Corinthians para permanecer na liderança
Depois de três rodadas sem vencer, o Palmeiras voltou provisoriamente para a liderança. Na tarde desse domingo (07), pela última rodada do primeiro turno, o verdão dominou a partida e venceu o Vitória em sua Arena e agora torce por um tropeço do Corinthians, para seguir na ponta e conquistar o título simbólico de campeão do primeiro turno.
Nomes do jogo
O Palmeiras teve a chance de abrir o placar nos primeiros minutos da primeira etapa, em cobrança de pênalti, mas Jean desperdiçou a oportunidade, porém aos 36 minutos, Lucas Barrios tratou de abrir o placar. No segundo tempo, Cleiton Xavier recebeu bom cruzamento de Dudu e completou para o fundo da rede, o Vitória até diminuiu, contando com gol contra de Thiago Martins.
 
Tabela
Com a vitória, o Palmeiras volta para a liderança, com 36 pontos. Já o Vitória fica na décima quarta posição, com 22 pontos.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (14), diante do Atlético Paranaense na Arena da Baixada. O Vitória joga no dia seguinte, diante do Santa Cruz, no Barradão.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!