Publicidade 1
Publicidade 1

Mais um pré-candidato a prefeito desiste de disputar as eleições em Guarantã do Norte


O pré-candidato a prefeito pelo PSB Professor Valcimar Fuzinato, após analisar as conjunturas políticas de sua campanha resolveu desistir do seu projeto político e achou melhor não levar a adiante a sua campanha.

Segundo Valcimar, disse ao Site Roteiro Notícias, que com a sua renúncia, ficara neutro durante a campanha eleitoral e não irá apoiar nenhum candidato. Em uma reunião ao qual ele não participou o grupo do PSB, ficou definido que o partido, estará compondo com a candidatura do Pré-candidato Marcelão pelo PSD.

Há quem alega que Valcimar vinha sendo pressionado, há dias para que abrisse mão de sua candidatura, para fortalecer o grupo de Marcelão, já que dentro de seu partido havia pessoas muito ligado ao atual vice-prefeito. Por outro lado, também há pessoas do PSB que não comunga politicamente com Marcelao, mas que terá de engolir o atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Só veio a confirmar minha afirmação! Só desisti os INCAPACITADOS E AS "BARATAS". Desta vez será ainda pior: Escolher o menos PIOR para afundar o município.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!