Publicidade 1
Publicidade 1

Grande número de pessoas fizeram o vestibular da Uniflor em Guarantã do Norte

Aproximadamente 650 pessoas prestaram o vestibular da Uniflor
Aproximadamente 650 vestibulando estiveram fazendo o vestibular da Uniflor para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Psicologia, Farmácia, Enfermagem e Sistema de Informação. Superando as expectativa da direção da faculdade, uma vez que as inscrições foram em um prazo não muito longo.


Para a diretória Professora Fabiana Jorge Varanda, mesmo sendo no meio do ano o vestibular superaram toas as expectativas e com isso deixou todos os membros da faculdade supressos, ela ainda relatou que o curso mais procurado foi de psicologia.

A grande procura pelos cursos, foi devido a carência destes cursos na região e a entidade de ensino vendo   este anseios da sociedade apostou nos cursos e assim ofereceu a sociedade, atingindo a grande lacuna. “Isso é muito bacana, porque vem dar ainda mais qualificação e aprimorar à nossa sociedade e para os novos acadêmicos é o início de uma jornada na vida profissional de cada um”, enfatizou a diretora da Uniflor.

Com os mais novos cinco cursos a demanda de acadêmicos aumentam e a direção já terá de iniciar a construção das novas estruturas para atender a grande demanda de alunos, para isso a entidade terá de adiantar as construções das novas estruturas da nova faculdade. “Em poucos dias já estaremos fazendo a terraplanagem do terrenos, já estamos contactando a empresa para já darmos início as obras o mais rápido possível”, alegou o Diretor financeiro Cássio Brizzi Trizzi.

Para uma das vestibulanda ela relatou o que levou ela a vir fazer o vestibular, primeiro é o sonho dela de, ter um nível superior para se qualificar para o tão concorrido mercado de trabalho e também a facilidade que a faculdade oferece para os acadêmicos, como o valor da mensalidade, os melhores professores, além dos financiamentos próprios pelo FIES e FAAI, bolsas com 50 a 100% e muito mais. “Estou aqui realizando o meu sonho, hoje o mercado de trabalho está exigente e minhas condições financeiras não me permitia fazer uma faculdade ainda mais a que eu sempre quis e hoje a Uniflor, posso até dizer que não agraciou só para mim, mas também para muitas pessoas que hoje estão aqui realizando o seu sonho como eu estou realizando, mas ainda tem um porem para o meu sonho ser concretizado, terei de passar no vestibular, mas estou preparada e acredito em mim”, relatou confiante a vestibulanda.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!