Publicidade 1
Publicidade 1

Governador do Rotary Clube visita Guarantã do Norte para ver de perto os projetos que o clube vem desenvolvendo

Da Esquerda para a direita, Professor Norberto Costa Curta, Governador Assistente da Região 8, Eduardo Gomes, Governador do Rotary, Aparecido Donizete, Presidente do Rotary de Guarantã do Norte. 
O Rotary organização de 1,2 milhão de associados começou com a visão de um homem: Paul P. Harris. Em 23 de fevereiro de 1905, o advogado de Chicago formou uma das primeiras organizações de serviços do mundo, o Rotary Club de Chicago, como um lugar onde profissionais com conhecimentos distintos poderiam trocar ideias e fazer amizades significativas e duradouras. O nome Rotary surgiu da prática inicial de fazer um rodízio das reuniões entre os escritórios de cada associado.

No último domingo (07/08) foi um dia de festa para os Rotarianos de Guarantã do Norte/MT, o motivo foi a visita oficial do Governador do Rotary Eduardo Gomes, segundo o presidente do clube do município Aparecido Donizete de Matos, todos os governadores após tomarem posse visitam os município e desta vez o município de Guarantã do Norte foi agraciado.

O objetivo da visita é tomar ciências dos projetos humanitários que o clube desenvolve e vem desenvolvendo e também fomentar os projetos. O presidente acrescentou que o Rotary vem dando continuidade ao projeto de doação de cadeiras de rodas, parceria com a APAE. “Sempre estamos trabalhando em prol da sociedade”, afirmou o presidente do Rotary de Guarantã do Norte.

O Governador Rotariano disse que a entidade existe em 220 países sendo maior até que a ONU e que, a finalidade de sua visita é conhecer pessoalmente os companheiros de clube e conhecer de perto os projetos que estão sendo desenvolvidos e os que irão desenvolver. “Nas região e principalmente aqui em Guarantã do Norte, encontrei projetos acima do esperado, como o Rotary nos trabalhos humanitários, na APAE, na construção da capela mortuária” definiu o presidente Eduardo Gomes.

Um projeto que o presidente Aparecido Donizete quer desenvolver no município será a aquisição de um carro bombeiro para atuar nos combates contra incêndios, principalmente em residência, este será o próximo passo do clube.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias



Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!