Publicidade 1
Publicidade 1

Furacão conta com dois gols de Walter, vence o Corinthians por 2 a 0 e sobe na tabela

A liderança conquistada no último domingo após vencer o Internacional, durou pouco. Na noite dessa quarta-feira (03), pela décima oitava rodada do campeonato brasileiro, o Corinthians acabou sendo surpreendido na Arena da Baixada. Embora tenha tido mais posse de bola e mais volume de jogo no primeiro tempo, viu o Atlético Paranaense ser um verdadeiro furacão nos contra-ataques e balançar a rede duas vezes, graças ao oportunismo de Walter.

Defesas de Santos
Além do oportunismo de Walter, o Atlético Paranaense também contou com as ótimas defesas de Santos, que defendeu as finalizações de Bruno Henrique, Elias e principalmente a de Romero, que ficou cara a cara com o goleiro e perdeu grande chance de abrir o placar.
 Contra-ataques fulminantes
Jogando na marcação, o Furacão aproveitou as brechas deixadas pela defesa do time paulista e contou com ótimo lançamento de Paulo André e um ótimo passe de Lucas Fernandes, resultando nos dois gols de Walter.
 
Tabela
Com a vitória, o Furacão sobe para a sexta posição com 30 pontos. Já o Corinthians deixa a ponta da tabela e fica na vice-liderança com 33 pontos, podendo cair para a quarta posição, caso Palmeiras e Grêmio vençam.
O Atlético volta a campo no próximo sábado (06), diante do Flamengo no Kléber Andrade. O Corinthians joga na segunda-feira (08), contra o Cruzeiro, no Pacaembu.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!