Publicidade 1
Publicidade 1

Cueva marca no segundo tempo, e evita derrota do tricolor no Morumbi

Chapecoense abre vantagem no primeiro tempo, mas com quatro atacantes São Paulo chega ao empate em 2 a 2
 Jogando no Morumbi o São Paulo contou com Denis e Cueva para evitar uma derrota diante da Chapecoense. Na manhã desse domingo (31), pela décima sétima rodada do brasileirão, a Chape não se intimidou na casa do adversário e nas bolas aéreas abriu dois gols de vantagem em menos de 11 minutos, fazendo com que o tricolor reagisse no segundo tempo e buscasse a qualquer custo os gols de empate.

Casa cheia e espetáculo da Chape
Com o Morumbi lotado, o São Paulo tentava se recuperar no brasileirão, afinal o tricolor chega a marca de três jogos sem vencer, mas a Chapecoense que vem subindo na tabela não se intimidou diante dos mais de 50 mil torcedores, pelo contrário, foi oportuna nas bolas paradas e contou com Kempes e Thiego para abrirem vantagem no primeiro tempo e graças a Denis, não ampliaram o placar.
 
Reação no segundo tempo
Para evitar a derrota em casa, o técnico Bauza mandou a campo Pedro, André Chávez e Luiz Araújo para reforçar o ataque. Cueva diminuiu aos 15 minutos e nos minutos finais, Josimar deixou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Cueva foi para a cobrança e arrancou o empate para o tricolor.
 
Tabela
Com o empate, o São Paulo segue na décima posição, com 23 pontos. Logo atrás, na décima primeira posição está a Chapecoense, com 23 pontos.
As equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (04), o São Paulo encara o Atlético Mineiro no Morumbi, enquanto a Chapecoense recebe o Palmeiras na Arena Condá.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!