Publicidade 1
Publicidade 1

Com um homem a menos, Corinthians é dominado em Campinas e perde para a Ponte

Ponte Preta domina, vence o Corinthians por 2 a 0 e se aproxima do G-4; Timão pode deixar a zona de classificação
Jogando no Moisés Lucarelli, a Macaca assumiu o domínio da partida. Na tarde desse sábado (27), pela vigésima segunda rodada do campeonato Brasileiro, a Ponte contou com a vantagem numérica e venceu o Corinthians. O time da casa criou as melhores chances de gols, Rogér e Cleison balançaram a rede e garantiram os três pontos para a macaca.

Pênalti!?
Nos primeiros minutos da partida, era a Ponte quem ditava o ritmo da partida, mas ficou ainda mais fácil para o time da casa, quando Balbuena foi expulso. Aos 18 minutos, o zagueiro tentou parar o ataque fulminante de Roger, mas acabou cometendo a falta, como era o último homem e a macaca tinha real chance de gol na jogada, o árbitro não titubeou ao aplicar cartão vermelho direto e deixar o Corinthians com um a menos em campo.
 Vitória fácil
Com um homem a mais, foi fácil para a Ponte chegar ao primeiro gol, logo aos 35 minutos, Roger aproveitou cobrança de falta e desvio de Cristian, para completar para o fundo da rede.
O time da casa seguiu com o controle do jogo, e voltou a balançar a rede aos cinco minutos, com um golaço de Cleison, que vem tendo destaque no ataque da Ponte.
 
Tabela
Com a vitória, a Ponte segue na sétima posição, agora com 37 pontos, porém cada vez mais próximo do G-4. O Corinthians segue momentaneamente na terceira posição, mas pode deixar o G-4.
Pela Copa do Brasil, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (31), diante do Fluminense pela partida de ida das oitavas de final. Já a macaca volta a campo no próximo mês, dia sete de setembro, contra o Flamengo no Kléber Andrade.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!