Publicidade 1
Publicidade 1

Com empate em casa, Inter completa 11 rodadas sem vencer

Tricolor das laranjeiras conta com gols de Scarpa, mas cede empate em 2 a 2 e Inter não sai da crise.
 A situação do Internacional no campeonato brasileiro está cada vez mais complicada, na tarde desse domingo (07), pela última rodada do primeiro turno, o time colorado teve que suar a camisa para arrancar dois empates diante do Fluminense. O time carioca não se intimidou no Beira Rio, abriu o placar com um golaço de Scarpa, autor dos dois gols do Fluminense. No entanto, foi surpreendido pelo individualismo de Seijas e o oportunismo de Fernando Bob, que evitaram nova derrota no Beira Rio.
Sem vencer há dez partidas, o Internacional entrou em campo buscando a vitória diante do Fluminense, porém logo aos dois minutos foi surpreendido com um golaço de Gustavo Scarpa, da entrada da área, o meio campista abriu o placar para o tricolor das laranjeiras com muita categoria.
Após sofrer o gol, o Internacional assumiu a posse de bola, mas abusava nos erros de passes, porém nos últimos minutos, quando a torcida já estava impaciente e o técnico Falcão já havia sido expulso por reclamação, Seijas arriscou da entrada da área e arrancou o empate para o colorado.
 
Segundo Tempo
O Fluminense voltou a campo com a mesma ofensividade do início da primeira etapa, e contou com o oportunismo de Scarpa para desempatar a partida. Logo aos 18 minutos, Danilinho deu passe para o meio campista, que chutou no cantinho do gol de Ariel.
Após sofrer o gol, o Internacional foi em busca do empate, mas com muita dificuldade diante da marcação bem postada do Fluminense, até que aos 32 minutos, Fernando Bob aproveitou cobrança de escanteio, para arrancar o empate e impedir nova derrota no Beira Rio.
 Bom pra quem?
Sem vencer há 11 jogos, o Internacional não conseguiu um bom resultado, segue na décima terceira posição, com 22 pontos. O Fluminense segue no meio da tabela, na décima posição, com 25 pontos.
 Próximos compromissos
O Fluminense volta a campo no próximo domingo (14), diante do América Mineiro, no Kléber Andrade. No dia seguinte, o Internacional encara a Chapecoense na Arena Condá.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!