Publicidade 1
Publicidade 1

BRASILEIRÃO: Sport quebra sequência do Mengão e Ponte começa a enxergar o G4

Após derrota do Flamengo, a Macaca venceu o Figueirense e vai dormir a quatro pontos da zona de classificação. Por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O segundo turno do Brasileirão começou neste sábado e já tratou de frear a empolgação do Flamengo, que encontrou sua primeira derrota após um sequência de seis jogos invicto. Enquanto isso, a Ponte Preta fez a lição de casa no Moisés Lucarelli e cruza o dedo para que os resultados do domingo abram caminho para que possa almejar o G4 na próxima rodada.
A derrota do Flamengo não poderia ter outro palco senão a Arena Pernambuco, onde encontrou um Sport tem embalado por uma sequência invicta. Ao vencer o time carioca por 1 a 0, o Leão chegou ao sexto jogo sem derrota e agora soma 26 pontos. Assim, dorme na nona colocação, mas ainda pode perder posições.
O Mengão, por sua vez, segue com 34 pontos, em quarto lugar, mas pode perder sua posição na zona de classificação para Santos e Grêmio, quinto e sexto colocados, com 33 e 32 pontos respectivamente.
O Sport freou o Flamengo e embalou boa sequência. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
O Sport freou o Flamengo e embalou boa sequência. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Em Campinas, a Ponte Preta teve uma boa atuação diante do Figueirense e venceu a partida por 2 a 0. Com o resultado, a Macaca vai dormir a quatro pontos do G4 e reza por tropeços de Santos, Grêmio e Atlético-PR (sétimo com trinta), para manter a diferença e chegar na próxima rodada com chances de subir ainda mais na tabela.
O Figueirense, que perdeu dois jogos para a Ponte em quatro encontros neste ano - um empate sem gols no primeiro turno do Brasileiro e mais um empate zerado e uma goleada por 5 a 0 na Copa do Brasil - segue na 16ª colocação, com 21 pontos. Dessa maneira, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!