Publicidade 1
Publicidade 1

Atletas acionam Governo para quitação de Bolsa Atleta


Em tempo de Olimpíadas no Brasil, atletas de várias modalidades estão se mobilizando, para receber via esfera judicial, valores da Bolsa Atleta, Programa do Governo de Mato Grosso, que deixou de pagar os atletas amadores por mais de cinco anos. 

Os valores chegam perto de 10 milhões de reais. João Lucas, que trabalha com uma Banca de Advogados, explica que já possuem um grande numero de atletas que firmaram as ações contra o governo. Hoje temos mais de um milhão de reais ajuizado contra a pasta do esporte. A maioria dos reclamantes é do ciclismo, porem, atletas de outras modalidades também aderiram esta ação. 

Segundo levantamento preliminar, o ciclismo e MTB, são ás modalidades que mais tem Bolsas Atletas para receber e também prejudicados pelos desvios, que ocorrem durante os Governos de Maggi e Silval, afirma Lucas. 

Que outros atletas que foram lesados neste programa, possam vir somar conosco, pois já tem jurisprudência sobre o caso. O atleta Nardinho Parecido já obteve vitoria sobre o governo. O TJ nos deu a causa como ganha. A ação obteve êxito devido ao direito adquirido. 

Cumprimos todas as exigências da lei do Programa Bolsa Atleta. Participamos de vários eventos nacionais, ficamos entre os seis melhores do país. Juntamos toda documentação exigida pela lei 8.157 de 2004. Protocolamos dentro do prazo. Para nós, que fomos lesados, não importa quem errou se foi aquele Governo ou este. Importa somos enganos e lesados, é divida e tem que ser paga, amigável ou via judicial, finaliza Parecido.
Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!