Publicidade 1
Publicidade 1

Apático, Brasil apenas empata na estreia das Olímpiadas

Com um jogador a mais, Brasil empata em 0 a 0 com a África do Sul
 Pra quem esperava uma vitória fácil na estreia das Olímpiadas, diante da África do Sul, se enganou. Na tarde dessa quinta-feira (04), o Brasil não conseguiu passar pela marcação da seleção africana, nem mesmo com quatro atacantes e um homem a mais na maior parte do segundo tempo foi o suficiente para a seleção brasileira balançar a rede, deixando o campo com um morno empate de 0 a 0.
Estreando nas Olímpiadas, o Brasil contou com casa cheia no Mané Garrincha, no entanto faltou muita empolgação no primeiro tempo, o Brasil entrou em campo, assumiu a pose de bola, mas foi barrado pela marcação da África do Sul e levou perigo ao gol adversário somente em duas finalizações, com Felipe Anderson e Neymar, ambos em chutes de fora da área.
 
Vantagem numérica
Embora a África do Sul tenha se fechado na marcação, o Brasil teve a chance de ficar com um homem a mais. Aos 14 minutos, Mvala meio campista da seleção africana, cometeu falta dura em Zeca, recebeu o segundo amarelo e deixou o campo mais cedo.
Com a vantagem, o técnico Rogério Micale mandou a campo Luan, no lugar de Felipe Anderson, porém nem mesmo quatro atacantes conseguiram passar pela marcação da África e principalmente pelas defesas do goleiro Khune.
 Não empolgou
O mesmo cenário apresentado no segundo tempo, no amistoso contra o Japão, voltou a ser visto justamente na estreia das olímpiadas. O Brasil não teve entrosamento, até pressionou no ataque, porém não conseguiu converter as boas jogadas em gols.
Próximo confronto
A seleção brasileira volta a campo no próximo domingo (07), diante do Iraque, no estádio Mané Garrincha.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!