Publicidade 1
Publicidade 1

Titular e confiante, Matheus Barbosa reforça foco do Tubarão no acesso e projeta estreia

Depois de treinos e amistosos, a bola vai rolar para a segunda divisão do Campeonato Catarinense. Um dos favoritos a conquistar o acesso é o Tubarão, que fez boas contratações. Uma delas é o volante Matheus Barbosa, cria do Grêmio, de 22 anos de idade.

Titular durante a pré-temporada da equipe comandada por Mabília, Matheus Barbosa reitera que o foco do Tubarão é mesmo em disputar a elite do Catarinense no próximo ano. “Fizemos uma excelente pré-temporada.

 O time está bem fisicamente. Fizemos alguns amistosos e acredito que estamos preparados. Sabemos que será um campeonato difícil, mas temos o objetivo claro que é subir. Entraremos em cada jogo como se fosse uma final para conquistar o acesso”, disse o jogador, com passagens também por ABC, América de Natal e Paulista.
No primeiro duelo pela competição, o Tubarão tem pela frente o Concórdia, domingo, em casa. 

Confiante, Matheus Barbosa prevê uma partida complicada. “Meu objetivo é ajudar o Tubarão no acesso. A comissão confia muito em mim e sempre está me passando tudo pra melhorar. Acho que por isso estou me sentindo tão bem aqui, confiante. Vamos para esse primeiro jogo querendo a vitória. Sabemos da dificuldade, mas queremos largar bem”, finalizou o defensor.




João Ricardo Ziert,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!