Publicidade 1
Publicidade 1

Só um susto: guimba de cigarro aciona bombeiros no prédio da Austrália

Na Vila Olímpica, fumaça em caixa de papelão na escada assusta os australianos. Princípio de incêndio é contido rapidamente e atletas voltam aos quartos.

Por Rio de Janeiro
incêndio; prédio; austrália; vila olímpica (Foto: GloboEsporte.com)
Carros dos bombeiros foram acionados na Vila Olímpica (Foto: GloboEsporte.com)
O prédio da delegação da Austrália na Vila Olímpica foi evacuado às pressas na tarde desta sexta-feira. A informação do Corpo de Bombeiros foi que fumaça na escada assustou os integrantes da delegação, mas o fogo foi rapidamente contido. O GloboEsporte.com apurou que uma guimba de cigarro numa caixa de papelão causou o princípio de incêndio, que acionou os exaustores do prédio. Com o problema resolvido, os atletas voltaram aos quartos.
- Houve um incêndio no prédio, ainda não sabemos o que aconteceu. Apenas nos mandaram descer correndo e fizemos isso. Mas depois não demorou muito e todos puderam voltar - contou um atleta australiano, que preferiu não revelar o nome.
Nos prédios da Vila, o sistema de exaustão é único e, por isso, a fumaça subiu e acionou o alarme. Pessoas ficaram assustadas e deixaram o local rapidamente. Cinco caminhões dos bombeiros chegaram pouco depois do problema.
Kitty Chiller, chefe de missão da Austrália, passou correndo pela Vila Olímpica. Desesperada, saiu da zona internacional e foi direto para o prédio australiano, mas depois foi informada que o fogo não passou de um susto. O comitê organizador da Rio 2016 está apurando a ocorrência e ainda não sabe se foi intencional.
Prédio Austrália Vila Olímpica (Foto: Gabriele Lomba)
Princípio de incêndio no prédio da Austrália na Vila Olímpica (Foto: Gabriele Lomba)

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!