Publicidade 1
Publicidade 1

Rapaz sai do presidio e em pouco dias volta a furtar em Guarantã do Norte

A menos de trinta dias, o jovem de 18 anos Valber Junior Ferreira Santos, saiu da cadeia pública de Peixoto de Azevedo/MT, onde estava preso por ter furtado uma motocicleta e no sábado (09/07) voltou a ser preso pela Policia Militar de Guarantã do Norte/MT por ter praticado um furto.

A Policia Militar por volta das 10:30, recebeu um comunicado, onde a pessoa informava que um jovem trajando uma camiseta cor de rosa e short jeans, havia pulado o muro de uma residência na Rua das Oliveiras no Bairro Novo Horizonte e furtado uma bicicleta e um botijão de gás.

Com as características do elemento, foi realizado ronda, nos bairros circunvizinhos e quando a viatura passou por uma mercearia, no Bairro Ouro Verde, avistou no interior do referido comercio um elemento com as mesmas características, o mesmo tentou empreender fuga, mas foi capturado pelos policiais.

O elemento recebeu voz de prisão e após ser lavrado o Boletim de Ocorrência, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia Judiciaria de Polícia Civil, juntamente com os produtos furtados e ficou à disposição da justiça.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 


Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!