Publicidade 1
Publicidade 1

Poupado na Copa do Brasil, Rafael Costa quer manter bom retrospecto de gols contra o Criciúma

Querendo esquecer a derrota sofrida na noite da última quarta-feira (13) para o Botafogo-PB por 3×0 pela terceira fase da Copa do Brasil, o Ceará enfrenta no próximo sábado (16), às 16 horas, na Arena Castelão, o time do Criciúma, um concorrente direto por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Poupado na Copa do Brasil, o atacante Rafael Costa deverá ser uma das armas para o Ceará retomar o caminho das vitórias. “Infelizmente tivemos dois tropeços contra Tupi e Botafogo-PB que não estavam programados. Temos que tirar uma lição dessas derrotas para que a gente não repita os mesmos erros nos próximos jogos. A partida contra o Criciúma será duríssima. É uma equipe muito forte e que está brigando rodada a rodada por uma vaga no G4”, alertou o atacante.

E o Criciúma traz boas lembranças para Rafael Costa. O atacante do Vozão já marcou quatro gols contra o Tigre durante a sua carreira. “É uma equipe que quando enfrentei quase sempre tive a sorte de deixar a minha marca. Joguei muitas vezes contra eles quando atuei em Santa Catarina e sei a dificuldade que vamos enfrentar, mesmo jogando na Arena Castelão. Espero manter esse bom retrospecto e ajudar o Ceará a conquistar os três pontos”, finalizou.

Com 27 pontos na tabela de classificação, o Ceará ocupa a quarta colocação. Já o Criciúma vem logo atrás com 23 pontos na sétima posição.

Foto Anexada: Divulgação/Ceará

Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
www.avassessoria.com.br
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!