Publicidade 1
Publicidade 1

PDT de Guarantã do Norte aposta na renovação política


Celso Henrique e Nabson Natan
O Partido Democrático Trabalhista – PDT está com a bola toda em Guarantã do Norte-MT. É o terceiro maior partido em número de filiações no município e continua crescendo significativamente, principalmente, porque vetou a entrada de velhos políticos de carteirinha. Preparou-se para a disputa das eleições deste ano: é o único partido que possui candidatura própria para prefeito e chapa pura de vereadores.

Nabson Nattan é o pré-candidato do PDT nestas eleições. Filho de trabalhador rural e de agente de saúde, o jovem é formado em Jornalismo pela UNEMAT, foi líder estudantil, chefe da unidade regional do INCRA em Guarantã do Norte-MT, e nos últimos anos assumiu e coordenou chefias e programas de governo na Superintendência do Incra em Cuiabá-MT.

De acordo com a direção do PDT, Nabson Nattan reuni as qualidades que um bom gestor público precisa. “É jovem, mas têm experiência na administração pública. É humilde, sabe dialogar, está preparado para enfrentar os inúmeros problemas que o município possui. E o mais importante, tem convicção política e não está viciado ao velho sistema”, disse o presidente do partido, Valter Schevermann, o Valter do Guarujá.

Outra aposta do PDT nesta eleições em Guarantã é o Celso Henrique, conhecido como ‘CH’ e por Celso do Hospital do Câncer. “O lindo trabalho social que o Celso Henrique vem fazendo há anos em nossa cidade, no estado de Mato Grosso e até mesmo em outros estados, credencia-o para a vida pública. É um nome que tem respeito de toda a sociedade e trabalho prestado”, disse o Guarujá.

O presidente do partido chegou a afirmar ainda que essa dupla, Nabson Nattan e Celso do Hospital do Câncer, ambos do PDT, seriam imbatíveis. “A nossa sociedade está cansada desses velhos políticos. O povo clama por sangue novo, por renovação no jeito de fazer política e Nabson e CH representam tudo isso”, finalizou Valter.

Da  Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

8 comentários :

  1. Renovação, que renovação, parece piada. Gosto de ver este site, que dá a liberdade para expormos nossos pensamentos, mas dizer que estas duas figuras significam renovação está muito além da realidade. o CH é cria do chico, sempre esteve envolvido na administração do mesmo e o PETEZINHO é cobra criada. Saiu do PT, mas não perdeu seu radicalismo, quer impor suas condições no PDT. Já mostrou o que podia fazer e não fez nada. Preferiu se esconder atras de um cargo público na capital do que ficar em Guarantã e realmente fazer alguma coisa. Na política não existe renovação, existe aquele que tem conhecimento e sabe administrar a coisa pública que não é o caso desses dois. Faça-me o favor, não vamos cometer esse mesmo erro novamente.

    ResponderExcluir
  2. pena que as pessoas se colocam no anonimato para espressar suas opinioes, entao nos so podemos acreditar que e da opoisiçao ou seja da situaçao, entao quem vai levar em consideraçao uma opiniao de alguem anonimo? e ainda falando nos nos quem? os anonimos?

    ResponderExcluir
  3. "Na política não existe renovação, existe aquele que tem conhecimento e sabe administrar a coisa pública..." Pro cidadão pensar assim, só pode apoiar aquelas conhecidas "cobras criadas" da politica de Guarantã que envenenam a população em beneficio próprio...

    ResponderExcluir
  4. Realmente nao tem renovacao. Acreditar em renovacao num pre candidato que vai concorrer pela terceira vez e teve oportunidade e nao fez nada nao eh renovacao. Tem razao a opiniao nenhum desses representa renovacao eh um engodo essa ideia

    ResponderExcluir
  5. continua sem espresao seu conmentarios pois nao se endentica, eu de fato sou valter do Sindicato tenho orgulho de minhas oringens de ser filho de nordestino pobre que morreu pobre mais deixou um grande legado, disputei sim 3 vezes talves nao me elegi porque nunca troquei meu voto por nada tenho trabalho prestado onde eu representei e represento que tanbem so interesa as pessoas intelligentes que nao andam com um tapar para inchergar somente onde nao deve comer, faço parte sim do projeto de renovaçao na politica pois nunca tive mandato, sou pdetista e com muito orgulho faço parte de um grupo de pessoas com capacidade e onestidade para lutar por guaranta melhor de se viver com mais oportunidades, sou 12 prefeito nabson vice celso Henrrique, e vamos a luta pois fracos nos nao somos.

    ResponderExcluir
  6. Deveria melhorar seu vocabulário e outra coisa ser filho de pobre não é nenhum mérito ou demérito. As origens das pessoas, só mostram o quanto se desonram os pais e mães. pode ser Nabson, Celso ou até Valter do Sindicato, so que vocês não representam renovação. E honestidade não é uma condição da Vida pública mas é do carater da pessoa. Na verdade esse grupo é a essência do PT, escondido e que arrebentou com esse País, os Estados e Municípios. Não tem nada de novo.

    ResponderExcluir
  7. Bom como vc nao revela seu nome apesar de eu saber quem e vc, falar de onestidade nao seria seu forte pois e anonimo, nos somos renovaçao sim, nos somos onesto sim, agora nao e o seu caso pois ninguem sabe quem vc é nao e mesmo, mais o que me inporta sao os que me conhecem que graças ao bom Deus sao muitos os amigos que conquistamos ao longo de minha vida, democracia e tao bom que podemos escolher onde e com quem caminhar e so devemos respeitar as escolhas e bola para frente afinal tudo passa mais as boas e os bons amigos permanecem, um abs meu caro anonimo e olha e melhor vc declarar suas escolhas ou seu lado para que possamos respeitar sua decisao.

    ResponderExcluir
  8. Vão ser tudo vice do Márcio Coronel, Guarantã esta precisando de um coronel pra colocar o serviço público em seu devido lugar.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!