Publicidade 1
Publicidade 1

Palmeiras empata com o Santos, mas segue com vantagem na liderança

Em dois tempos distintos, Palmeiras abre o placar, mas cede empate ao Santos em 1 a 1 
Para seguir com vantagem na liderança, o verdão entrou em campo em busca dos três pontos, na noite dessa terça-feira (12) pela décima quarta rodada do campeonato brasileiro, o Palmeiras até abriu o placar com Mina, mas o Santos jogando com a posse de bola, chegou ao empate com Gabriel e deixou a Arena Allianz Parque, entre os quatro primeiros da tabela.

Tempos distintos
Com o apoio de seus torcedores, o Palmeiras abriu o placar logo aos seis minutos, com Mina. O time da casa criou as melhores chances de gols no primeiro tempo e deu trabalho ao goleiro Vanderlei.
Sem Gabriel Jesus e Róger, o verdão acabou tirando os pés do acelerador no segundo tempo, enquanto o Santos jogando com a posse de bola, foi para o campo de ataque e aproveitou o oportunismo de Gabriel para arrancar o empate logo aos 10 minutos e tratou de segurar o resultado até o apito final.
 
Tabela
Com a vitória, o Palmeiras segue na liderança, com 29 pontos e um ponto de vantagem em relação ao vice-líder Corinthians. Já o Santos, sobe para a quarta posição com 23 pontos. 
As equipes voltam a campo no próximo fim de semana, o Peixe joga no sábado (16), diante da Ponte Preta, na Vila Belmiro. O Palmeiras joga no dia seguinte, contra o Inter, no Beira Rio.

Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!