Publicidade 1
Publicidade 1

Maria Isaura confirma que é pré-candidata à prefeita de Alta Floresta

Maria Izaura alta floresta.jpg
Tendência é que a convenção que vai oficializar pré-candidatura de Maria Izaura ocorra no fim do mês
Pré-candidata à prefeitura de Alta Floresta, a ex-prefeita e suplente de deputado Maria Isaura (PDT) administrou o município por oito anos, de 2005 a 2012, e encerrou o segundo mandato com altos índices de aprovação.
A pedetista revela que o partido está inclinado a lançar Chico Gamba (PSDB) como vice, diante da possível coligação com a sigla e por conta de um pedido do próprio governador Pedro Taques (PSDB).
Em entrevista ao , a pré-candidata conta que o PDT está afinado com a sigla tucana e diz que a parceria é quase certa. “Estamos nos organizando com alguns partidos, porém o que está mais articulado é com o PSDB, que quer indicar o vice, mesmo porque é um pedido do Taques”, adianta.
Contudo, Maria Isaura pondera que o PDT também se articula com o PSB, que tem alguns nomes para indicar para o cargo de vice. Um deles é Edinei Blasius, presidente da sigla socialista no município. Uma parceria com o PSB traria junto o apoio do deputado federal Adilton Sachetti. “São os dois partidos mais afinados”, comenta a pré-candidata. Todavia, também há a possibilidade do partido socialista lançar um nome próprio para disputar a prefeitura.
Maria Isaura também cita uma possível coligação com o PSDC, que segundo ela, tem bons nomes para indicar, mas ainda não cogitou ninguém para vice. O PDT também se articula quanto a uma futura parceria com o PV. Entre os partidos que podem lançar nomes próprios para disputar a prefeitura estão PSD, PSC, PMDB e PT. “Tem vários partidos. Com exceção dos que já estão juntos, os demais estão se articulando”, conta.
O presidente do PDT em Alta Floresta, Paulo Yano, ainda não marcou data para a convenção, mas a tendência é que ocorra no final deste mês. Até lá, Maria Isaura trata todos as siglas e nomes como possibilidades. “Nem quero dizer que está fechado, depois da convenção que vai ser oficial”, conclui. A reunião que definiu a pré-candidatura ocorreu na última sexta (8). Por Eduarda Fernandes
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!