Publicidade 1
Publicidade 1

Mais uma loja é furtada na madrugada deste sábado em Guarantã do Norte

Mais um comerciante de Guarantã do Norte/MT teve o seu patrimônio depredado e sua mercadoria levada, por bandidos, na madrugada deste sábado (16/07). A população já não suportam mais tamanha audácia da bandidagem.

A polícia até que, faz a sua parte, mas a lei só favorece os bandidos e o cidadão de bem fica à mercê da própria sorte. Muitas das vezes o bandido é preso, e pela nova lei, assim que acontecesse a prisão o mesmo é levado perante o juiz para uma audiência de custódia e é até comum o mesmo ser posto na rua no mesmo momento.

Uma loja de vendas e assistência técnica em celulares no centro de Guarantã do Norte foi invadida e os elementos levaram mais de vinte aparelho de celulares androide, a maioria dos celulares o valor de cada um, ultrapassa R$ 2.000, 00 (dois mil reais), o proprietário ainda não tinha feito o levantamento dos prejuízos.

Os ladrões entraram pelos fundos, subindo até o telhado, retiraram um telha de Eternit, usando uma ferramenta artesanal, uma peça de motocicleta, para retirar os pregos da telhas e adentraram a loja, já no interior forçaram o vidro do expositor e de lá retiraram alguns celulares e outros aparelhos que estavam em outros repartimento da loja.

A proprietária da loja pede para quem souber de alguém vendendo aparelhos à abaixo do preço e sem nota fiscal, de procedência duvidosa, que avise a polícia. A policia Civil passa a trabalhar em mais este caso.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Ladrão entrou pelo forro da loja
Peça artesanal usada para retirar os pregos da telha, a peça foi encontrada no telhado da loja
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!