Publicidade 1
Publicidade 1

Mãe de 35 anos e filha de 19 disputam o Miss Bumbum 2016

A microempresária Bruna Ferraz e a modelo Eduarda Morais vão representar o estado de Rondônia e Roraima respectivamente.
O Miss Bumbum 2016 não para de inovar. Depois de colocar a filha de Gretchen, Jenny Miranda, e a sobrinha de Rita Cadillac, Cléo Cadillac, para disputarem o concurso e ainda lançar uma edição exclusiva para mulheres acima dos 50 anos, o evento será disputado também por candidatas que são mãe e filha.
A microempresária Bruna Ferraz, de 35 anos, irá disputar o Miss Bumbum com a filha, a modelo Eduarda Morais, de 19. A primeira representará o estado de Rondônia e a segunda, Roraima.
A jovem conta que já perdeu as contas de quantas vezes ouviu a mãe ser elogiada pelos amigos. "Dizem que minha mãe é gostosa e levo na esportiva", contou Eduarda.
A mãe Bruna é mais avantajada que a filha. Seu bumbum mede 109 cm contra os 107 de Eduarda. Solteiras, as duas revelam o tipo de homem ideal.

Bruna está a procura de um companheiro com caráter já Eduarda gosta de relacionamentos criativos: "Um homem tem que me surpreender, pois não gosto de rotinas."
Por Ego

Mãe de 35 anos e filha de 19 disputam o Miss Bumbum 2016


Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Só de Bunda mesmo. pois de cara são o cão!!

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!