Publicidade 1
Publicidade 1

Imprensa argentina coloca Barrios, do Palmeiras, perto do Huracán

O jogador não vem sendo aproveitado por Cuca e deve perder espaço com chegada de Leandro Pereira

 Agência Futebol Interior



     Barrios pode estar com os dias contados no Palmeiras. Apesar de garantir que ficará no clube até o fim do Campeonato Brasileiro, uma reviravolta pode colocar o jogador no futebol argentino. Segundo a imprensa da Argentina, o atacante está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Huracán.

Barrios está na mira do Huracán
Barrios está na mira do Huracán
O Huracán sinalizou com uma proposta de R$ 3 milhões para tirar o jogador do Palmeiras e parece ter recebido o aval da Crefisa, responsável por colocar o atacante no Verdão. A imprensa argentina trata a situação com otimismo, mas esbarra em Paulo Nobre. O mandatário já avisou que ninguém deixa o clube até dezembro, prevendo um possível título do Brasileirão.
O diário 'Olé' ainda lembrou uma rápida passagem do paraguaio pelas categorias de base do Huracán, o que pode ser decisivo em seu retorno. Barrios não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Cuca e quase deixou o Palmeiras no meio do mês de junho. O fato do Verdão ter contratado Leandro Pereira pode influenciar em uma possível saída.
No entanto, o atacante pode mudar de ideia caso seja aproveitado na partida diante do Santos, na próxima terça-feira. Sem Gabriel Jesus e Róger Guedes, suspensos, Cuca enfim pode dar uma outra chance ao paraguaio entre os titulares. Contando o salário do jogador (três anos), luvas e o montante para tirá-lo do Spartak, a Crefisa desembolsou cerca de R$ 40 milhões.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!