Publicidade 1
Publicidade 1

Empresários tem seus nomes lançados como pré-candidatos a prefeito de Guarantã do Norte

Gelson Camiram, Arlindo Sinometo, Dep. Est. Dilmar Dal Bosco, Dep. Fed. Nilson Leitão, Marcio Coronel e Ver. Zilmar Assis de Lima. 
Os partidos políticos já vem se movimentando no sentido de estarem lançando nomes como pré-candidatos, tanto no legislativo como também no executivo. O diretório municipal do PSDB de Guarantã do Norte/MT que sempre sonhou com a candidatura do ex-prefeito José Humberto, para a disputa eleitoral, acabou fazendo o lançamento a pré-candidato de outro nome, com a desistência de José Humberto.

No último sábado (02/07) o Partido Socialista Democrático Brasileiro – PSDB, aproveitando a presença dos deputado Federal Nilson Leitão (PSDB) em Matupá, juntamente com o Deputado Estadual do Democrata Dilmar Dal   Bosco, realizaram o lançamento à pré-candidato a prefeito pelo PSDB do empresário e agropecuarista Arlindo Sinometo.

Juntamente com o PSDB o Democrata também fez o lançamento do seu pré-candidato a prefeito de Marcio Coronel. Ficou acordado que será realizado uma pesquisa de opinião pública, entre os dois nomes e o que tiver melhor aceitação, estará concorrendo a majoritária e o outro irá concorrer a vice-prefeito, tendo assim uma provável coligação dos dois partidos que, também estarão buscando apoio de outros partidos que enquadram na ideologia de uma nova forma de governar Guarantã do Norte.

Durante o evento estiveram presente o presidente do diretório municipal do PSDB de Guarantã do Norte, Gelson Camiran, do presidente do Democrata, o vereador Zilmar Assis de Lima e várias outras pessoas.

Até o presente momento em Guarantã do Norte tem aproximadamente oito nomes a pré-candidatos a prefeito, é aguardado que até o dia 15 de agosto de 2016 que é a data limite para os partidos e coligações registrarem os seus candidatos nos cartórios eleitorais, muitos venham a desistir e acarem fazendo coligação com outros partidos.
 Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

7 comentários :

  1. kkkkk EMPRESARIOS DE Guarantã do Norte!!! faz me rir, não tem condições de lançar pessoas assim, acordam povo.
    vamos votar corretamente.
    não joguem fora seus votos

    ResponderExcluir
  2. Terei de concordar com o José Pensador... estamos f.d.dos pois a cada dia aparecem "menos" opções a votos. E olha que o candidato a Prefeito aí mandou fazer um quebra mola exclusivo para o estabelecimento dele... o outro, coitado.

    ResponderExcluir
  3. José pensador sem cérebro
    anonimo sem coragem
    discutindo politica

    ResponderExcluir
  4. O cara nem é nada da vida pública e já manda fazer quebra-mola,,,,,,então esse é o cara....merece meu respeito...............quanto ao Jose...que ele sugira algum nome uai.....e o pensador que vive pensando nunca realiza nada...

    ResponderExcluir
  5. de novo esse papo de quebra-molas, vocês devem ter carro e querem andar rápido, correndo risco de atropelar alguém só pode. aff o povinho sem noção

    ResponderExcluir
  6. Já dizia o Prof. J. B. Donadon-Leal: “Onde há quebra-molas, não há inteligência”. Assim resume-se que “A colocação de quebra-molas é ato de truculência do poder público”, diz. Truculência é sinônimo de barbaridade, crueldade, perversidade... Certamente sobre o caso do Empresário, foi devido o mesmo nunca ter precisado fazer uso da AMBULÂNCIA que se dirige INFELIZMENTE DIARIAMENTE ao HOSPITAL JARDIM VITÓRIA.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!