Publicidade 1
Publicidade 1

Empresário é atingido por arma de fogo em Guarantã do Norte


Na noite da quarta-feira (20/07) por volta das 22:00 o empresário Rubens Kazunobu de 58 anos, ao chegar em sua residência, com mais outra pessoa, foram abordados por dois elementos, que os brigaram a deitar no chão.  

Quando eles estavam deitados um dos elementos efetuou o disparo vindo atingir o empresário, o elemento que efetuou o disparo com arma de fogo se evadiu do local. Rubens foi socorrido e encaminhado para um hospital particular de Guarantã do Norte/MT e recebeu os atendimento médico e seu estado de saúde é estável.

A Policia Militar foi informada e esteve na residência e posteriormente foi até o hospital, onde tentou conversar com a vítima mas o mesmo não quis passar maiores detalhes, se limitando apenas a disser que naquele momento estava simplesmente, querendo viver e não repassou nenhuma pista que pudesse levar os policias a iniciar busca pelo autor do disparo.


O Boletim de Ocorrência foi lavrado e encaminhado a Polícia Judiciaria Civil que passará a investigar o casso, e tentar descobrir e prender o acusado da tentativa de homicídio. 
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!