Publicidade 1
Publicidade 1

Em noite de Cazares, Atlético Mineiro vence o Botafogo no Mineirão

Com gols e assistência do equatoriano, Galo vence o Botafogo por 5 a 3
Reabilitando-se no campeonato brasileiro, o Atlético Mineiro consolidou mais uma vitória, dessa vez diante do Botafogo. Na noite dessa quinta-feira (30), pela décima segunda rodada do brasileirão, o Galo contou com dois gols de Cazares, Robinho, Fred e Carlos também balançaram a rede e ajudaram o time atleticano sair de campo vitorioso. O Botafogo reagiu após ter tomado o terceiro gol, porém não conteve o ritmo fulminante do Atlético no ataque e acabou deixando o Mineirão na zona de rebaixamento.

Gol aos 12 segundos
O Atlético Mineiro iniciou o jogo com tudo e abriu o placar logo aos 12 segundos, Fred deu passe para Cazares que completou para o gol. O equatoriano não só balançou a rede duas vezes, mas também fez inúmeras assistências, em uma delas originou o gol marcado por Fred.
 
De volta ao Z-4
Após vencer o Internacional em pleno Beira Rio, o Botafogo que havia deixado a zona de rebaixamento, volta a ficar entre os quatro últimos colocados da tabela. O time carioca é o décimo oitavo colocado, com apenas 12 pontos. Já o Atlético sobe para a sétima posição, com 19 pontos.
 Próximos compromissos
As equipes voltam a campo no próximo domingo (03), o Botafogo encara o Santa Cruz, em Juiz de Fora. Já o Atlético Mineiro enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli. 
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!