Publicidade 1
Publicidade 1

Em manhã de Vizeu, Flamengo vence o Atlético no Mané Garrincha

Com gols de Felipe Vizeu, Flamengo vence o Galo por 2 a 0 e fica momentaneamente no G-4
 Após ser goleado pelo Corinthians, o Flamengo voltou a vencer no campeonato brasileiro. Na manhã desse domingo (10), pela décima quarta rodada do brasileirão, o time carioca assumiu o mando de campo no Mané Garrincha e venceu o Galo. Ao lado de Fernandinho que fez grande partida, Felipe Vizeu foi o destaque do jogo, graças ao seu oportunismo, o rubro-negro saiu de Brasília com os três pontos.

Vantagem no primeiro tempo
Jogando no Mané Garrincha, o Flamengo iniciou muito bem a partida e abriu o placar logo aos 12 minutos, com Felipe Vizeu. Após receber passe de Mancuello, Vizeu ficou na cara de Victor e chutou rasteiro para o fundo do gol.
 Reação e impedimentos
Após sofrer o gol, o Atlético Mineiro deparou-se com a marcação fechada do time carioca, pressionando no ataque até balançou a rede em duas oportunidades. A primeira delas foi aos 42 minutos, com Robinho, que aproveitou o rebote na grande área e balançou a rede, mas estava em posição irregular e corretamente o árbitro anulou o gol. Aos 43 minutos, Carlos marcou, porém também estava impedido.
 Manhã de Vizeu
Quando o Atlético Mineiro buscava o gol de empate, o Flamengo aumentou a vantagem aos 11 minutos. Após cruzamento de Fernandinho, Felipe Vizeu surpreender Victor e completou para o gol. O jovem atacante foi oportuno, marcou os gols da vitória e assegurou os três pontos para o rubro-negro.
 
Falhas da equipe atleticana
O Atlético voltou com tudo para o segundo tempo, Clayton e Robinho deram trabalho para Muralha, porém deixou brechas para o Flamengo decidir o jogo nos contra-ataques, com Fernandinho e Felipe Vizeu.
 Tabela
Com a vitória, o Flamengo sobe para a quarta posição, com 23 pontos. Já o Atlético segue na nona posição, com 20 pontos.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado (16), diante do Botafogo, enquanto o Atlético Mineiro joga na próxima segunda (18), contra o Coritiba, no Independência.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!