Publicidade 1
Publicidade 1

Decisão da Copa Centro América de Futsal será neste sábado em Cuiabá

Mutuense e Vila Nova/Alto Paraguai jogam às 8h, no Ginásio da UFMT com entrada gratuita. Torcedor que comparecer ao jogo concorrerá ao sorteio de brindes

decisão centro america
O campeão da Copa Centro América de Futsal 2016 será conhecido no próximo sábado no confronto entre Mutuense e Vila Nova/Alto Paraguai que será disputado às 8h, no Ginásio da UFMT, em Cuiabá, com entrada franca. O torcedor que comparecer ao ginásio vai concorrer a brindes como bicicletas, bolas de futsal e camisas.


Para chegar até a decisão da competição, Mutuense e Vila Nova/Alto Paraguai disputaram 13 partidas com o time de Nova Mutum chegando invicto e o Vila Nova com apenas uma derrota.

O Mutuense tem o melhor ataque da competição com 56 gols e uma média de 4,30 gols marcados por partida. O Vila Nova/Alto Paraguai fez 46 e tem uma média de 3,76.

A briga pela artilharia também segue aberta com candidatos dos dois times. Vinícius, do Vila Nova, lidera a disputa com 16 gols marcados e logo atrás aparecem os jogadores do Mutuense Aelcio “Rato” com 15 e Beija-Beija com 14 gols.

Na questão da experiência, o Mutuense leva vantagem com três atletas que já foram campeões da Copa Centro América de Futsal. Os atletas Fabiano Pontinho, Ivanzinho e Pepe já conquistaram o título por outros clubes. Pelo Vila Nova/ Alto Paraguai Alemão e Chiclete também já foram campeões.

O campeão da Copa Centro América de Futsal representará Mato Grosso na Taça Brasil e o vice disputará a Copa Centro-Oeste.
Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!