Publicidade 1
Publicidade 1

Corinthians sofre diante do Figueirense e arranca empate no fim

Na Arena, Danilo deixa o banco e arranca empate em 1 a 1
 Diante de um time que tenta se afastar da zona de perigo, o Corinthians entrou em campo pensando que seria fácil sair com os três pontos. Na tarde desse sábado (23), pela décima sexta rodada do campeonato brasileiro, o Timão sofreu diante da marcação do time catarinense, que não se intimidou na Arena e abriu o placar com um golaço de Dodô, porém nos minutos finais, Danilo que havia deixado o banco, balançou a rede e evitou a derrota do Corinthians, que segue na vice-liderança.
Na Arena Corinthians, o Timão entrou em campo diante do Figueirense em busca dos três pontos para seguir na cola do líder Palmeiras. Contando com o apoio de seus torcedores, o time paulista assumiu a posse de bola, porém foi barrado pela marcação do time catarinense, levando perigo ao gol de Thiago Rodrigues apenas em uma finalização de André, já nos minutos finais do primeiro tempo. 
Em busca dos três pontos, o Corinthians foi para o campo de ataque, passou a criar boas chances com Giovanni Augusto, mas acabou sendo surpreendido com o Figueirense, aos 13 minutos Dodô arriscou de fora da área e mandou uma bomba, no fundo do gol de Cássio, para abrir o placar com muita categoria.

 
Sufoco e empate no fim
Após sofrer o gol, o time da casa seguiu pressionando no ataque, porém com dificuldades diante da marcação bem postada do Figueirense, que passou a levar perigo ao gol de Cássio nos contra-ataques.
Quando a partida já se encaminhava para os minutos finais, a solução veio do banco, Danilo que havia entrado na vaga de Giovanni Augusto foi oportuno e após escanteio cobrado por Marquinhos Gabriel, o meio campista cabeceou para o fundo da rede, arrancando o segundo empate consecutivo do Timão na Arena.
 Tabela
Com o empate, o Corinthians segue na vice-liderança com 30 pontos. Já o Figueirense segue na briga contra o rebaixamento, na décima sexta posição com 17 pontos.
As equipes voltam campo no próximo fim de semana, o Figueirense joga no sábado (30), contra o Vitória, no Orlando Scarpelli. O Corinthians entra em campo no dia seguinte, diante do Internacional, no Beira Rio.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!