Publicidade 1
Publicidade 1

Com um a menos desde o primeiro tempo, Sinop empata com Sete e dá adeus a série D

Após expulsão de Cabralzinho, Sinop é valente, empata em 2 a 2, mas se despede da série D; time de Dourados assegura classificação
Com um a menos desde o primeiro tempo, Sinop empata com Sete e dá adeus a série D
Jogando pela primeira vez um campeonato brasileiro, o Sinop não conseguiu a vaga para a próxima fase. Na tarde desse domingo (10), pela quinta rodada do brasileirão, o Galo do Norte precisava dos três pontos e de uma derrota do Anápolis para seguir matematicamente com chances de classificação, portanto com um jogador a menos desde os cinco minutos, o Sinop teve que se fechar em seu campo de defesa e ainda empatou duas vezes, com dois gols de Pretinho.
Embora as chances de classificação para a segunda fase do campeonato fossem remotas, o Sinop entrou em campo no Douradão em busca de uma vitória, diante do líder do grupo A11, porém o jogo começou quente e em menos de cinco minutos, o Galo do Norte já havia levado três cartões, sendo um deles vermelho, para Cabralzinho, que deixou o Sinop com um jogador a menos logo nos primeiros minutos.
 Defesas de Zé Carlos e chances de Fabricio
Com um jogador a mais, o time da casa foi para o campo de ataque, mas foi barrado pelas defesas de Zé Carlos, que segurou o empate até os minutos finais, porém aos 44 minutos Fabricio, que havia desperdiçado várias chances, cabeceou para o fundo do gol e conseguiu abrir o placar para o Sete.
 Reclamações
Na saída para o Intervalo, Valdir Papel afirmou que o time foi muito prejudicado pela arbitragem e o técnico Marcos Birigui também reclamou. "O quadro de arbitragem é horrível, a todo tempo querem prejudicar o Sinop"
 Empate com um a menos
O Sinop seguiu fechado na marcação, enquanto o Sete desperdiçou grandes chances de aumentar a vantagem. Com a entrada de Abner no lugar de Valdir Papel, e nos contra-ataques o Galo teve forças para arrancar o empate. Aos 32 minutos, Abner deu passe para Pretinho, que completou para o gol.
Em busca da classificação, o Sete de Setembro foi em busca da vitória, Jhony desempatou aos 36 minutos, mas quando parecia que o time de Dourados sairia de campo com a classificação, aos 48 minutos, Pretinho arrancou o empate em cobrança de pênalti.
 Eliminado
Com o empate, o Sinop na lanterna do grupo A11, dá adeus a série D, enquanto o Sete de Setembros já está classificado.
O Sete segue na liderança, com 10 pontos, enquanto o Sinop permanece na lanterna, com apenas dois pontos. 
Próximos confrontos
As equipes voltam a campo no próximo domingo (17), o Sinop encara o Anápolis, no estádio Gigante do Norte, enquanto o Sete de Setembro enfrenta o Luziânia, na Serra do Lago.
 foto: Carlos China
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!