Publicidade 1
Publicidade 1

Casal é preso acusado de envolvimento no assassinato de ex-prefeito no Nortão

Um homem e uma mulher foram presos, esta tarde, acusados de envolvimento no assassinato do ex-prefeito de Marcelândia, João do Carmo Cerqueira, 63 anos. Os suspeitos estavam em uma residência, no bairro Vila dos Trabalhadores, no munícipio. 

A informação foi confirmada, pelo chefe de operações da Polícia Civil, Juliomar Pinheiro. “Os dois estavam na mesma casa. Em uma revista rápida pelo local, encontramos roupas ensanguentadas e uma quantia em dinheiro. 

O acusado confessou o crime, porém, vamos interrogá-lo para saber qual foi a motivação”, disse Pinheiro. O corpo de João do Carmo foi encontrado, esta manhã, em um cômodo de sua residência. 

As primeiras informações policiais apontam que ele teria sido atingido por golpes de faca. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e uma funerária do município informou que ainda não há informações sobre data e horário de velório e sepultamento. 

Cerqueira era vereador no munícipio pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Foi eleito com 323 votos, em 2012. Ele comandou a prefeitura entre os anos 1993 a 1996. Ele tinha uma filha e era divorciado.
Por Só Notícias/Cleber Romero (foto:divulgação/arquivo) 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!