Publicidade 1
Publicidade 1

Bandidagem estão tomando conta de Guarantã do Norte


A população de Guarantã do Norte/MT já não suportam mais com a audácia da bandidagem que vem atuando no município, furtando a luz do dia, sem nenhum pudor levando o terror a população de bens. Antes, andar a noite em grupo era sinal de segurança, hoje isso já não é obstáculo para os fora da lei, várias pessoas, principalmente alunos do período noturno estão sendo assaltados e perdendo seus celulares com uma arma de fogo na cabeça.

Os comerciantes estão tendo seus comércios furtados, praticamente toda a noite à lojas sendo furtadas, onde os meliantes destroem as portas de brindex adentram a loja e levam o que podem. Na madrugada de sábado, entraram em uma pizzaria no centro da cidade e levaram todos os tablets, talão de cheque e vários outros objetos de valores, várias outros comércios também foram furtadas na mesma madrugada.

Uma relojoaria também foi furtada neste final de semana e segundo informações extra oficial, levaram mais de 100 relógios e mais de quatro mil reais em joias folheadas a ouro, deixando assim um grande rastro de prejuízos ao proprietários, que pagam altas taxas de impostos, mas não se tem uma segurança adequada.    

As leis no Brasil não vão de encontro ao cidadão de bens que paga seus impostos e sim dá total liberdade para a bandidagem. A polícia prende mas as leis soltam e com isso a população fica à mercê da bandidagem.

A população clama para as autoridades politicas, tanto a nível local como também estadual e na esfera federal, que façam algo para animizar essa situação que já, está saindo do controle. Hoje a polícia prende e menos de 24 horas já estão na rua cometendo os mesmos crimes. Com a palavra as nossas autoridades. 
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias


Bandidos quebram as portas das lojas e deixam um rastro de destruição
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!