Publicidade 1
Publicidade 1

Atlético para o líder e se aproxima do G-4

Leandro Donizete garante vitória do Galo por 1 a 0, e Palmeiras perde a chance de embalar na liderança
 Embora estivesse desfalcado, o Atlético Mineiro não se intimidou diante do líder do campeonato. Na manhã desse domingo (24), pela décima sexta rodada do brasileirão, o Galo saiu da Arena Allianz Parque com os três pontos, graças à Leandro Donizete, autor do único gol da partida.

O Palmeiras entrou em campo no Allianz Parque, com a chance de disparar na liderança, diante do Atlético Mineiro que buscava uma vaga no G-4. A partida iniciou disputa, o time da casa assumiu a posse de bola, no entanto foi barrado pela marcação atleticana.
Embora jogasse com três atacantes e ficasse mais tempo com a bola nos pés, o verdão não conseguiu passar pela barreira atleticana e não conseguiu criar nenhuma chance clara de gol, o mesmo aconteceu com o Galo, que nos contra-ataques não deu trabalho ao goleiro Vagner.
 
Tropeço do líder
A equipe alvi verde voltou para o segundo tempo levando perigo ao gol de Victor com Róger Guedes, porém o Atlético jogando na marcação, conseguiu conter o ímpeto ofensivo do time paulista e aproveitou as brechas nos contra-ataques para abrir o placar. Aos 14 minutos, Fábio Santos e Fred trocaram passes, a bola sobra para Robinho que cruzou na medida, para Leandro Donizete chutar na saída de Vagner e abrir o placar na Arena.
Sem produtividade no ataque, o Palmeiras até tentou o empate, contou com boa movimentação de Róger Guedes, porém não conseguiu levar perigo ao gol de Victor, o time alvi verde sentiu muito a falta do jovem Gabriel Jesus.
Com a vantagem, o Atlético se manteve na marcação e preservou o resultado até o apito final, saindo de campo com os três pontos.
 Tabela
Com a derrota, o Palmeiras segue na liderança, com 32 pontos e mantém dois pontos de vantagem em relação ao vice-líder Corinthians. Já o Atlético segue na sexta posição, com 26 pontos.
O Galo volta a campo no próximo sábado (30), contra o Santa Cruz no Independência. O Palmeiras joga na próxima segunda (01), contra o Botafogo.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!