Publicidade 1
Publicidade 1

Artilheiro do Vila Nova, Fabinho celebra bom momento e destaca sequência positiva da equipe

Mais uma vez decisivo, o atacante Fabinho deixou sua marca na última terça-feira (05) contra o Bahia, pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão. Em plena Fonte Nova, o Vila Nova venceu por 1 a 0 e chegou aos 20 pontos, assumindo a 10ª colocação.

Com cinco gols em 13 jogos, o jogador é o artilheiro isolado da equipe. Além disso, é o segundo que mais acerta finalização em gol e soma também duas assistências no campeonato, é o vice-líder no quesito.

Feliz pelo desempenho no time e, sobretudo pelo bom momento do clube, que vem de duas vitórias seguidas, Fabinho destaca a evolução da equipe nas últimas rodadas. “O mais importante sempre é o coletivo. Os bons resultados são frutos do trabalho de todo o grupo, que vem batalhando diariamente e não merecia estar na parte de baixo da tabela. Felizmente as coisas tem melhorado para nós e estamos construindo uma boa sequência. O time todo vem evoluindo a cada jogo e provando que pode mais”, comentou o atacante, que é natural de Recife, Pernambuco.

Com mais de 10 dias para o confronto da próxima rodada, já que a equipe só volta a campo no dia 16, contra o Brasil de Pelotas fora de casa, Fabinho acredita que o período será positivo para a equipe reunir força máxima na reta final do primeiro turno. “A Série B é um campeonato muito pegado e intenso, é um jogo atrás do outro. Esses dias serão fundamentais para o grupo trabalhar com mais tranquilidade, recuperar quem estiver machucado ou desgastado fisicamente e aí retornar com ainda mais força na competição”, concluiu.

Foto: Felipe Oliveira/Vila Nova

Alexandre Rosa,
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!