Publicidade 1
Publicidade 1

Aroldo Souza desiste de concorrer ao pleito majoritário em Guarantã do Norte

Aroldo faz um alerta aos eleitores, sobre certos  candidatos
O pré-candidato a prefeito por Guarantã do Norte/MT Aroldo Souza (PMDB) anunciou na manhã desta sexta-feira (08/07) que não é mais pré-candidato ao cargo de prefeito, segundo ele está deixando a vida pública e irá cuidar de suas empresas de comunicação.  

Aroldo afirmou que, o que, mais pesou na sua desistência é a forma com que muitas pessoas estão conduzindo a política no município e este não é o jeito dele fazer política.  Aroldo revelou que, há pessoas vendendo a alma ao diabo para vencer a política e se eleger a prefeito do município.

Muitas das discussões políticas que está havendo não estão vindo de encontro com seus princípios e por isso não quer se misturar com este tipo de políticos, já que esse nunca foi sua forma de fazer política. “Peço ao nosso eleitor analisar muito bem nestes nomes que ai estão como pré-candidatos a prefeito e posteriormente candidato”, alertou Aroldo Souza, ele ainda acrescentou ao eleitores de Guarantã do Norte que, não venda seu voto para favorecer políticos corruptos e que usem o bom senso.

Aroldo Souza era um dos nomes que vinham despontando nas pesquisas de opinião pública, principalmente após o ex-prefeito José Humberto declarar que não seria mais candidato.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. muito triste a sua desistência já que tem essa visão politica!! Boa sorte meu amigo na sua empresa!!a males q vem pra bem !!

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!